terça-feira, janeiro 01, 2008

2007

Não poderia jamais deixar de agradecer a DEUS pelo ano de 2007.
Agradecer pela presença e fidelidade dele todos os dias na minha vida e na da minha família.
Por esse casamento abençoado com a pessoa mais especial que ele poderia ter separado para me dar como marido. Um amigo, companheiro, o único pai que eu poderia imaginar para os meus filhos.
Por essa filha que ele me deu de presente e que faz eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo em vê-la crescendo dentro de mim.
A experiência de estar grávida é a mais maravilhosa que uma mulher pode viver e eu agradeço por estar vivendo esse momento com tanta felicidade.

Obrigada MEU DEUS por tudo que você realiza em nós e através de nós.
Obrigada por você ser quem você é.
Obrigada por todos esses milagres que você tem feito em nossas vidas.
Eu te amo acima de todas as coisas.

E que venha 2008 e mais infinitas bençãos e vitórias.
Uma vida de total dependência de ti.