segunda-feira, maio 07, 2007



Gente, não aguento mais ouvir falar dessas três: Paris Hilton, Britney Spears e Lindsay Lohan. Elas já estão para lá de batidas. Todo site de fofoca que se preze fala delas todos os dias. Suas calçinhas estão a mostra em todos os lugares por onde passam. Seus vícios e perversões estampados na capa de todos os tablóides mundo a fora. A outra ficou careca e disse ser o anticristo. Só no showbiss mesmo. Falta de notícia dá nisso!

Pior do que elas somente esses "artistas esquecidos" que não se conformam com o anonimato e fazem de tudo para aparecer, até sentar no banco do Superpop e se prestar ao papel de ser homenageado. O prêmio vai para Gretchen. Depois de fazer uma penca de filhos com pais diferentes, trocar de marido a toda hora, levar surras de algum deles, ela chegou ao apse em protagonizar um filme que ela diz ser "erótico", não pornô. Para fechar com chave de ouro sua filha virou um baita sapatão e ela agora diz que vai largar a carreira artística e virar política. Que carreira minha filha? Tu ficou lá para trás com a "Konga la Konga". Vai arrumar um trabalho digno e não enche o saco. Tchau!

Contradições

Você já reparou que todo mundo diz que tem Deus e que é uma pessoa boa? Experimenta dizer ao contrário disso, vão querer te engolir.

Ter Deus é pretender, todos os dias, ser uma pessoa melhor;

é ser alguém agradável, ponderado, cujas palavras são sempre de vida, positivas;

é buscar o bem do próximo, independente dos seus interesses pessoais;

é jamais julgar o próximo sem antes olhar para dentro de si mesmo;

é ter fé, acreditar que sempre o melhor vai acontecer.

Ser bom é fazer algo sem jamais esperar algo em troca;

é torcer pelo bem das pessoas mesmo que ele não represente o melhor para você;

é ajudar as pessoas em silêncio, pelo simples fato de ser útil;

é não utilizar as desgraças alheias para se vangloriar de seus acertos.

É muito mais do que simplismente dizer " eu sou uma pessoa muito boa".