segunda-feira, abril 09, 2007


Os motivos pelos quais alguém decide ter um blog são os mais diversos. Uns por pura falta do que fazer. Outros como uma atividade de suma importância. Eu faço parte do seleto grupo daqueles que escrevem apenas como desabafo. Tive um durante algum tempo em que muitas pessoas entravam e liam. Isso me entendiou. Que saco! Ter que ficar escrevendo preocupado com o que os outros vão achar me desanimou. Esse aqui quase ninguém sabe da existência. Essa é mesmo a intenção.

Tudo na minha vida é movido pelo coração. Não, nunca, jamais pela razão. Quer dizer, a razão é o que motiva minhas atitudes. Mas o coração é a força que move a minha vida. Não consigo seguir rótulos. Não tenho que ser uma esposa seguindo moldes e etc... Tenho a obrigação de ser eu mesma. Amando da minha maneira, seguindo as coisas que acredito.

No relacionamento com as pessoas também sou assim. Não vou amar alguém única e exclusivamente por essa pessoa fazer parte da minha família. Vou amá-la se ouver admiração suficiente para isso acontecer, se acontecer uma sincera identificação, respeito. Fora isso o que me move é o respeito, apenas. Amor não é isso. É sentar e conversar sobre tudo e não sentir o tempo passar.É brigar, fazer as pazes. Não se cobra isso; acontece.

Sou assim mesmo. Tenho poucos amigos, mas sinceros. Errei com muitos deles e corrigi. Com outros ainda não tive a oportunidade de me desculpar. Mas tudo isso é vida, emoções... E sempre sinceridade no fazer. Aprendi a me respeitas acima de tudo. A conhecer meus limites. Não espere de mim um sorriso falso que agrade a meia dúzia de pessoas. Mas um simples silêncio que me seja necessário.

Postarei com bem mais frequência!!!