quinta-feira, setembro 06, 2007

Chega, pelo amor de Deus!



Eu nunca fui telespectadora de Big Brother além de uma breve espiadinha depois da novela das 20:00h. Foi assim em todas as edições. Porém, nesse último programa, eu e meu marido começamos a nos interessar por aqueles tipos e resolvemos assinar o Pey Per View. Resultado: virei uma bigbrother maníaca, assintindo aquela porcaria 24h do dia.

Simpatizei com o Alemão e aquele encantamento surreal dele pela pessoa mais chata que eu já vi na minha vida: Irislene Stefanelli. Cara, que mulher caricata! Esse discursinho politicamente correto que ela prega incessantemente já era. "Eu sou uma lutadora, caipira, tenho caráter, dignidade, minha família me deu uma educa......

CHEGA MINHA FILHA, VIRA O DISCO!

Sua imagem já está mais do que desgastada. Aproveita essa oportunidade que a vida te deu e vai se preparar para virar alguma coisa. Essa sua história "de meus fãs me amam" é tipicamente resultado de fenômenos de massa que vem e vão na mesma velocidade.

Se prepara, se capacita, se renova. Toda entrevista que eu vejo dessa cidadã é a mesma balela: "O povo me ama, ele sabe que eu tenho dignidade... Que eu quero casar, que eu sou difícil..." Quem vai aturar uma mala dessa, sem assunto, sem noção???????

Deveria ter feito como a Grazi que conquistou seu lugar ao sol porque trabalhou, buscou uma empresária competente, profissional, não uma amiga qualquer para apoiar esse tanto de ridicularidade. As três da Officecomm, empresa conceituada que gerencia atores, deram uma entrevista dizendo que ela não veio para ficar, que era uma questão de berço e a fulana e seus fãs desequilibrados surtaram!

Ouve quem sabe o que fala: é uma questão de berço ter noção das coisas. Optar por melhorar a cada dia. Consertar aquilo que não está indo bem, contando com uma dose de semancol para saber recuar. Decidir ter excelência em tudo aquilo que se propõe a fazer.

Não ouse Irislene, se comparar àquela fofa da Grazi. Ela tem humildade verdadeiramente, não uma falsa "humildade". Tem talento, visão. Trata de se retirar aí desse Tv Fama e voltar para Uberlândia. Celebridades instantâneas como você tem prazo de validade. Vasa, please!!!!