segunda-feira, setembro 10, 2007

Coisas do orkut...

Com essa onda de Orkut nós encontramos inúmeros amigos de infância, gente que você não vê há decadas. Aí começam os encontros de turmas, colégios e coisas afins. Participei de um e organizei o outro. Nesse último confesso que me senti uma palhaça tentando ingrenar uma conversa com pessoas que eu mal conheço. É, porque não é pelo fato de 15 anos atrás uma pessoa ter estudado comigo que eu a conheço. Ela é uma mera estranha, pois em 15 anos uma pessoa se transforma por completo.

Tô fora, me desculpem a sinceridade! Não há entrosamento. Cada qual tomou um rumo, são tipos divergentes, sei lá, achei forçadíssimo. Aliás, dessas, apesar da distância, guardo boas lembranças... Eita tempo bão.............. Mas, se me chamar para um encontro com as "amigas da adolescência", juro que nem por dinheiro nenhum do mundo. Aquelas são energia pesada...

Enfim, conto nos dedos as verdadeiras amigas que de fato permanecem na minha vida. Elas podem ter certeza que moram no meu coração. Apesar de encontrá-las bem menos que gostaria.

Coisas da vida!