segunda-feira, agosto 27, 2007

Ai, ai... Tá chegando a hora de decidir se começo a tentar um baby e confesso que esse assunto me dá uma frio tremendo na barriga... Primeiro que vivo esse assunto há quase dois anos paralelamente, pois quase todos os nossos amigos já deram início a sua prole, e a coisa gera uma baita confusão na vida de um casal.

Quero muito ter um filho. Porém, o momento não me aparece nada oportuno, pois não tenho licença maternidade e meu trabalho caminha muito bem. Mas vai convencer o maridão disso. Ele pira! Até o fim do ano vai ficar difícil e agora tenho que comunicar isso a outra parte interessada.

Uma coisa que observei em todas as gestações e nascimentos é o tanto de interferências externas que aparecem pela frente. Todo mundo começa achar que aquele momento especial que um casal está vivendo é de propriedade de todos. Aí começam os problemas: interferências...

Acho que desse mal não morro pois todo mundo sabe que eu não sou chegada a esse tipo de coisa... Curti a gravidez de todo mundo tentando ser o mais sutil possível. Espero que façam o mesmo comigo.

E só começo uma nova empreitada quando encontro-me disposta a arcar com o ônus e bônus da coisa. E que empreitada que é um filho...

Bom, vou deixar o barco correr e vou tentando amaciar my love...
Mas que vai vir vai vir, só não sei quando!