sexta-feira, julho 07, 2006

Dali Glória Pires!!!

Final de Belíssima patético, hein???? Os louros ficam para a Glória Pires e sua família linda.

A turma do olho puxado e do ........ pequeno?!?


Eu estou cansada de saber que eles estão com tudo, que os japoneses são a 2º maior econômia do mundo e os chineses agora triunfam na 4º posição. OK, os olhinhos puxados super populosos podem ter din din a vontade mas, eles são difíceis de se entender.

Outro dia estava eu, em pleno Saara, em meio a um calor danado e me aparece um japa feito uma metralhadora disparando palavras de outra galáxia ao celular. Que susto! O cara surgiu do nada... Entro em uma loja e dou de cara com uma japa fêmea soltando os cachorros na funcionária em japonês. Fiquei prestando atenção e ela me olhando de cara feia. Saí batida. Tirando os cabelos, tudo de liso, eles são um tanto quanto curiosos.

Tudo bem. Amamos a sua culinária. Estamos curtindo esses produtos chineses que entram aqui baratinho. Os guarda-chuvas a R$5,00 no Centro, quando de repente arma aquele temporal, é uma mão na roda. Muitos atrativos Made in China.

Bom, uma curiosidade na terra dos "ligeirinhos", com uma inteligência grande, é que nem tudo por lá parece ter tamanho extra largo... Não posso afirmar, nunca vi.