terça-feira, novembro 13, 2007

Ai... Acho que o pesadelo dos enjôos está começando a mostrar sinais de que seus dias estão contados. Ufa! Nossa, como eu passei mal... Como tudo na minha vida vivo intensamente, com a gravidez não poderia ser diferente. Senti de tudo um pouco e muito, muito mal estar. Me tornei um ser insuportável e meu marido sofreu. Aliás, ele é motivo de muito orgulho para mim. Há dois meses vem me aturando com a maior serenidade. Literalmente me carregando nas costas, mas sempre com muita paciência. E isso me faz ser cada vez mais apaixonada por ele.

Aconteceu um monte de coisa juntas: gravidez de repente, obra, mudança... Eu, fora de mim, gritava que queria a minha mãe o tempo todo. Ele, calmamente, dizia que eu era casada e que ele deveria estar comigo nessa hora. Assumiu tudo e ficou me aturando sem reclamar. Virei um ser descabelado, com um humor horroroso, deitado em uma cama e reclamando e chorando feito uma doida. Bom, de uma coisa tenho certeza: do amor dele.

Passou no teste Bob!
Te amo!