segunda-feira, maio 14, 2007

Não a poluição sonora!!!

Sou um pouco avessa a poluição sonora e uma das formas que mais me incomoda é um tal gênero musical chamado "funk". Primeiro porque as letras são uma afronta a nossa inteligência e um desrespeito com os nossos timpanos. Segundo que só serve para incentivar a violência e a baixaria.

Ontém estava assistindo ao canal GNT e passou um documentário chamado "Sou feia mas estou na moda". Ele falava exatamente sobre o funk e mostrou entrevistas com alguns cantores. O que me chamou bastante atenção foi o tal do MC Catra. Que pessoa péssima! Agressivo, esquisito, falando um monte de besteira, cheio de gírias.

Estava dando uma olhada no Jornal O Dia e li essa nota:
"Na noite de terça-feira a mãe loura Veronica Costa reuniu amigos do funk para comemorar seu aniversário de 33 anos na Via Show e gravar um DVD.
O que ela não contava era com a saia-justa de MC Sabrina com o MC Catra, dois que não se suportam desde a época em que a funkeira criticou Catra. Nos bastidores, o MC ficou encarando Sabrina e o clima ficou tenso. A produção agiu e trocou o rapaz de camarim."

E tu acha que eu boto um sujeito desse para tocar no meu rádio (digo, IPOD)????