domingo, maio 06, 2007

Estava lendo a apostila de Gestão Empresarial que falava sobre as atitudes que devemos tomar para obter sucesso nos negócios. Essa parte me chamou a atenção:

" Para isto, preciso me conhecer, saber fazer da minha personalidade uma análise desapaixonada e real para conhecer profundamente todo o meu potencial e minhas limitações. A partir daí, trabalhar para aproveitar o máximo minhas capacidades e reduzir ao mínimo meus pontos fracos."

Uau! E não é que isso serve também para a nossa vida? Acho que todos devem ler, estudar essa área da administração. De repente teríamos seres humanos bem melhores, com uma auto crítica em pleno funcionamento. A própria Bíblia diz que Deus só pode nos mudar, ou mudar em especial algum defeito que temos, quando primeiro o confessarmos.

Desse mal eu não morro!