quarta-feira, abril 11, 2007

Todos criticam todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois são diferentes.
O seu é melhor que o do vizinho.
Seu marido.
Sua família.
Seus filhos.

Primeiro:
@ Reconheça que vc pode ester errado em tudo aquilo que já fez até hoje.

Segundo:
@ Você não é perfeito e nem melhor que ninguém.

E para finalizar:
@ No mais, continue seguindo sua rota, e se quebrar a cara, o problema é seu!

Sinceras conclusões acerca deste tema...

O passar dos anos vem me conduzindo a um caminho que acredito ser o da verdadeira sabedoria. Entender que nem todos são iguais. Aceitar as diferenças. Posso não concordar com o time do vizinho, o que não me dá o direito de ir lá e dizer que ele está errado. Pois não está. Na minha opinião sim. E quem foi que pediu o meu palpite??????? Esse exercício tem me feito bem.

A intolerância é a raiz de todos os males. Cada um na sua. Mas não vem me convencer da sua verdade. Pois eu vivo muito bem com a minha. Sem atrapalhar a ninguém, pode ter certeza. Pode ser que minhas posições não agradem a todos, mas esse é um direito que possuo: o de seguir o meu prórpio destino. E quem é tão oniciente o suficiente para querer atravessar a trajetória de alguém? Deus me deu a caneta para eu escrever a minha propria estória. É o que venho tentando fazer......