segunda-feira, julho 03, 2006

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento...

Não sou pretensiosa não mas, acho que estou numa boa fase da minha vida "da aparência", deu para entender??? Deixe-me ser um pouco mais clara... estou bem magra, cabelos nada mal... Entendeu? Estou de bem com o espelho. Grande coisa isso. Porque eu deito a cabeça no travisseiro e quando faço minha auto avaliação, me bombardeio com uma rajada de notas baixas. Por dentro não estou nada bem. Ando reclamona, implicante, preguiçosa e outras coisas mais. Ufa! Pelo menos a minha auto crítica não me abandona. A ela devo essas minhas fases de recomeço.

Pulando a TPM estou tentando melhorar a cada dia desse novo mês. Quando agosto chegar farei uma nova auditoria e se ainda não estiver bom, começo tudo de novo. Ai de mim se não fosse ele lá de cima me mostrando a direção. E olha que mesmo assim muitas vezes faço tudo errado...